‘Calúnia absurda’, declara Anitta por meio de nota calúnias que sofreu de racista
- Redação
- 27 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
A cantora Anitta se pronunciou na tarde de hoje (27), através de sua assessoria de imprensa às calúnias e graves acusações que sofreu da brasileira Day McCarthy, que na verdade se chama Dayana Alcântara Couto de Andrade.
Day McCarthy afirmou que Anitta teria feito uso de drogas e que possuía vídeos que comprovam o que fala. Anitta classificou o ato como 'calúnia absurda' e pediu para que não fosse dadas credibilidade e visibilidade das postagens de Day, que já não possui mais sua conta ativo no Instagram.
Confira a nota de Anitta na íntegra:
“A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças. Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira. Não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza".

Comentarios