SBT demite Moacyr Franco após 20 anos na emissora
- Redação
- 21 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
Uma notícia triste para o humor brasileiro. O ator, cantor e humorista, Moacyr Franco, foi demitido pelo SBT após 20 anos de vínculo com a emissora de Silvio Santos.
Moacyr que estava há 12 anos no elenco do humorístico "A Praça é Nossa", ainda não se pronunciou sobre a demissão. Na semana passada, o ator Carlinhos Aguiar, que era participante fixo do quadro "Jogo dos Pontinhos" do Programa Silvio Santos, foi colocado na rua após 30 anos como contratado da emissora.
A demissão de Moacyr Franco, pegou o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega de surpresa. “Quando soube que ele seria cortado, foi um choque. Eu disse à direção da casa que não conseguiria dar a notícia, porque iria começar a chorar na hora. Ele é um dos artistas mais injustiçados no nosso País. Ele é um gênio, tem uma versatilidade como poucos. É um ótimo ator, humorista, escreve muito bem, é um poeta, canta muito bem… Era um absurdo ele ter somente 5 minutos de participação na Praça. Mas a empresa não é minha, e a decisão também não foi minha. Estou muito triste. Ainda não tive coragem de falar com ele,” disse o dono da Praça ao repórter Gabriel Perline do E+ do Estadão.
Procurada pelo Notas da Fama, a emissora disse através de nota que não vai se pronunciar sobre demissões de funcionários.

ความคิดเห็น